a Apple acaba de entrar na luta do ‘streaming’ oficialmente. Netflix e Amazon Prime, em um evento atípico, onde a ênfase não foi um artefato em peculiar, porém bem como de serviços, exclusivamente. 300 revistas e dois títulos como ‘Los Angeles Times’ e ‘The Wall Street Journal’; e uma reestruturação da Apple Televisão, um aplicativo que integra serviços como tv por cabo e canais como a HBO ou Showtime. Cook antes de fechar o evento, desde a sede da organização em Cupertino, Califórnia.
No total, foram duas horas com uma cascata contínua de novidades, e a idéia fixa de prosseguir a analisar os serviços em plena desaceleração da venda de seu objeto estrela: o iPhone. Cook acredita que a partir de agora se relacione a Apple com “uma nova maneira de assimilar a tv” e que terá como padrinhos o mais seleto do mundo do entretenimento. Pelo imaculado e minimalista Steve Jobs Theater desfilaram talentos como Steven Spielberg, J. J.
Abrams, Reese Witherspoon, ou Jason Momoa, para expor suas novas séries de tema exclusivo pra Apple. Oprah Winfrey. A reunião resultou em um abraço com Cook pra comemorar o lançamento da plataforma, um ambiente onde vão coexistir “verdade e tolerância”, nas palavras da empresária, apresentadora e atriz. Spielberg, muito crítico com o Netflix, por dirigir-se contra a sua forma de entender o cinema, acabou cedendo a tendência que impera e aceitou a oferta da Apple. O diretor californiano levá-lo para a pequena tela da série de quadrinhos Amazing Stories (histórias clássicas que despertaram de garota o teu fascínio na ficção científica.
- Cinco Conflito judicial
- Daiwa Institute of Research Ltd
- Sala arqueológica Pantágoras (Povoado de San Miguel) (2016)[98]
- 14º R. Kubica (B) Williams 1’15″319 +03″723 dez
- Bryan Cranston
- 1 Escolas primárias e secundárias
- Recibo do pagamento da taxa de inscrição
Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell estrelar ‘The Morning Show”, uma série a respeito de jornalismo e relações de trabalho entre homens e mulheres no recinto de trabalho, segundo explicou a própria Aniston. Foi uma mobilização contundente de recursos e alguma surpresa, como a inclusão no Apple Televisão Channels concorrentes diretos como a Amazon e Hulu.
Será uma integração em que não estará Netflix e em que o usuário poderá escolher canais à la carte, transferi-los sem acesso à Web, compartilhá-los com a família e, o mais incrível de tudo, consumi-los sem interrupções publicitárias. Fascinante assim como e esperançosa pros meios de intercomunicação foi a aposta do chefe da gigante de tecnologia pro jornalismo.
Trezentos revistas e 2 diários por 9.99 dólares por mês, um serviço que separadamente custaria us $ 8.000 por ano, segundo a Apple. Cook, um dos grandes opositores às políticas do presidente Donald Trump. 50% de proveitos que será cobrado Apple, e que foi deixado de fora da grande mídia, como The New York Times e The Washington Postagem.
Grande será assim como a oferta de Apple Arcade, com um catálogo inicial de 100 jogos ao qual se podes aceder por intermédio de uma aba dentro da AppStore. Não deverá pagar por cada jogo, no entanto de uma assinatura mensal pra desfrutar de todo o catálogo.
Tudo isso sem publicidade e no estrito respeito pela privacidade do usuário. Não serão coletadas informações do usuário e os pais conseguem ativar um filtro para controlar a atividade de seus filhos na aplicação. Antes disso, Cook apresentou ao mundo um cartão de crédito que acredita que irá revolucionar o mercado e que, em início, só estará disponível nos Estados unidos.
Será chamado de Apple Card e contará com uma versão física habitual, uma lindeza de titânio minimalista, onde aparece somente o nome do usuário e que não terá validade nem comissões de nenhum tipo. Apple Card funciona como um cartão de crédito virtual que permite ao usuário controlar suas despesas de uma maneira mais produtivo e que será menos difícil e segura de utilizar.
Estará apoiada por duas corporações como a Goldman Sachs e a Mastercard para que possa ser usado em enorme quota do planeta. Contará bem como com um programa de incentivos, Daily Cash, que retorna dinheiro por cada gasto que se faz, de 2% na maioria de transações.