Zack Sabre Jr.. Ele está trabalhando no circuito independente, mais notavelmente nas empresas EVOLVE, New Japan Pro-Wrestling (NJPW), Pro Wrestling Guerrilla (PWG), Revolution Pro Wrestling (RPW) e Defiant Wrestling. É notoriamente popular por participar no torneio Cruiserweight Classic da WWE e por teu modo muito típico no domínio das chaves.
Foi três vezes campeão do mundo a ser duas vezes Campeão Peso Pesado Britânico da RPW e uma vez Campeão Mundial em duas competições. Eatwell é um vegan. Em 21 de junho de 2008, o Sabre participou de um jogo de micro computador exclusivo britânico de 6 homens, a apresentação prévia de Pro Wrestling Noah no Reino Unido em Coventry Skydome. A equipe de Hubba Bubba Luta (O Claro e o Chiclete) e Luke “Dragon” Phoenix derrotaram a Saber, Dave Moralez e Mark Haskins.
No dia seguinte, 22 de junho de 2008, Saber lutou por um limite de tempo de vinte minutos, com o ex-detentor do Cinturão dos Pesos pesados Júnior GHC, Yoshinobu Kanemaru. No dia sete de dezembro, Saber e Yoshinari Ogawa derrotaram Jushin Thunder Liger e Tiger Mask para receber o GHC Junior Heavyweight Tag Team Championship.
Perderam o título para o Atsushi Kotoge e Taiji Ishimori data de 21 de março de 2014, antes de recuperá-lo, de 12 de abril. O cinco de julho, Saber e Ogawa de novo perderam o título de Kotoge e Ishimori. Em Progress Orlando, Sabre venceu Jimmy Havoc.
Depois ingressou Super Strong Style, 16, derrotando David Starr na primeira rodada, Jack Sexsmith no segundo, ao perder diante de Travis Banks pela semifinal. No Capítulo 55, derrotou o Marty Scurll que retornava. No Capítulo 62, derrota Trent Seven e Chris Brookes. No Capítulo 67, Sabre Jr. Sabre fez sua estréia pro Pro Wrestling Guerrilla pela Battle of Los Angeles 2014 pela noite um no pc com o Chuck Taylor e Kenny Omega derrotar Adam Cole, The Young Bucks. Em abril de 2015, voltou pra promoção, respondendo ao estímulo do campeão mundial PWG Roderick Strong, em um conflito pelo título Do not Sweat the Technique em um empenho perdedor.
No show do décimo terceiro aniversário de PWG, Sabre derrotou Kyle O’Reilly na sua primeira defesa do título. Imediatamente após o jogo, fez sua segunda defesa com sucesso, vencendo Strong em um jogo improvisado sem desqualificação, que acabou por ser o último de Strong pra companhia.
Inicialmente, supunha-se que o Sabre se defendesse de Michael Elgin no show anterior Prince, porém teve que se retirar por causa uma lesão. Sabre entrou em teu terceiro torneio da Batalha de Los Angeles, em setembro de 2016, derrotando Tommy End pela primeira rodada antes de perder pra Will Ospreay nas quartas de desfecho.
- Combina posturas estáticas com posturas dinâmicas
- 2º) Deve ser uma política bem desenhada, isto é, clara e de fácil aplicação
- 5 Relações paterno/materno filiais
- Para cuidar sintomas de câncer de mama e de próstata
- Pele fria por vasoconstrição e palidez cutânea
- 27 de abril de 2016 | 13:23
- 4 Exercícios metabólicos – Salto ao gaveta
- Canal – Acaricia seus animais com a luva cerca de trezentos vezes
No dia dezoito de fevereiro 2017 Sabre voltou ao ringue e se juntou a Marty Scurll. No dia 7 de julho, o Sabre perdeu o Campeonato do universo de PWG Chuck Taylor. Em setembro, o Sabre entrou no campeonado da Batalha de Los Angeles 2017 , ao derrotar Jonah Rock na primeira rodada, antes de ser eliminado pelo Rei Fenix nas quartas de fim. Na noite de dois de PWG’s All Star Weekend 13, o Sabre foi derrotado por WALTER.
em 31 de março de 2016, o Sabre foi apresentado como participante no próximo campeonado da Série Global Cruiserweight championship. O 14 de julho, o Sabre derrotou Drew Gulak, no teu jogo de segunda rodada. No dia vince e seis de agosto, o Sabre derrotou Noam Dar para avançar pra semifinais do campeonado, onde foi derrotado em quatrorze de setembro por Grande Metalik. Posteriormente, foi relatado que a perda de Sabre se devia a que não estava de acordo com um contrato com a WWE, ao inverso dos dois finalistas do torneio.
1 Ambos os títulos foram unificados pra formar um único campeonato: o wXw Unified World Championship Wrestling. Wrestling Observer Newsletter – Luta 5 estrelas (2017) vs. Luta cinco estrelas (2018) vs. ↑ Dilbert, Ryan. “Meatless in the Ring: Being Vegan in the Changing World of Pro Wrestling”.