Todos nós podemos que os protagonistas do Velvet sejam felizes (bem, alguns deles merecem uma morte dolorosa). Mas antes de surgir a esse intuito precisam ultrapassar obstáculos e, apesar de que assim como não têm de ser desprezíveis, não estaria mal recuperar o drama. Você lembra quando Alberto realmente não sabia como recolher a organização à tona?
Ou como Rita vivia frustrada, visto que estava apaixonada pelo namorado de sua irmã? E Luísa sendo chantajeada por um consumidor, que a tratava como a uma prostituta? Se Alberto pode apostar o futuro das galerias numa partida de pôquer e nem sequer existe uma tensão, sinal que não há nada em jogo.
Talvez como espectadores saibamos que é essa série que cumpre os sonhos dos personagens, entretanto não há que desmoronar a magia do drama. Na oficina, tudo é alegria, ninguém parece que será demitido jamais (sem demora eles estão em turnê como Luísa) e todas as dinâmicas são completamente inofensivas. É uma coisa Branca demonstre que tem coração e outra que não tenha nenhum peso a respeito do funcionamento das galerias.
Que Raúl de la Riva seja uma lufada de ar fresco não significa que tenha que se tornar um video e outro (dando-lhe os grato, e Branca por ter uma ligação foi um tanto exxtremo). E Alberto é esse homem que podes obter o troféu homem do ano, sem prestar-se para os jogos de sociedade, que seria um pré-requisito indispensável e mais nessa data.
Por favor, o que até a catástrofe do plágio da coleção acabou sendo uma boa notícia pra Ana, e Alberto até está com um sorriso no rosto! Agora que ficou claro que a comédia se oferece bem, toca aperfeiçoar o drama.
- Cinco Casamento e divórcio
- 4 Gabe Duncan
- Miranda de Azán: 423
- 表 (biǎo) – outros primos
- Líquido que me resta pra gastar: (1.369,17 – 271,vinte e cinco – 265) = 832,noventa e dois euros
- Para os arianos, os cânticos dos fiéis
- crie Hahahaha! Que ótimo! o não você pegou
- Invasões ou alguma ofensa e/ou ameaça a usuários existentes
o Recordamos as diferenças de categoria? No começo da série, don Emilio e dona Branca serviam para recordar aos seus trabalhadores o que era seu site não só das escolas, mas na sociedade da época. Eram o senhor Carson e a senhora Hughes de Downton abbey, pessoas humildes que compreendiam e respeitavam a hierarquia.
Mas isso já não existe. As facadas verbais dessas serpentes chamadas Bárbara e Patricia não servem de muito, por causa de também são as semi-vilãs e caem bastante simpáticas. Talvez seja hora de relembrar que grau pertencem todos eles. Alguém com a mesma má leite e tão perigosa como Glória, que receava já que representava um perigo real pra todos os protagonistas (drama).
Um pouco de rigor histórico pra animar as tramas? No início Velvet se percebia como uma série simpática e com um design de elaboração extraordinário. A segunda temporada teve uma trama tão desconfortável como explosiva (pena que Alberto confiar desse casamento tão prático durante tão poucos episódios).