Comida lixo camuflada, isso é o que são os cereais “comerciais”. Os cereais típicos que encontramos nos mercados, são uma das piores opções para o café da manhã. E, hoje eu vou tomar conta de prová-lo. Todavia, à medida que você continua tendo uma potente campanha de marketing a seu favor, muita gente vai prosseguir pensando que são saudáveis.
A fórmula que nos resta, é conscientizar a população por intermédio de assunto tal como para que verifiquem a constituição tão nociva dos mesmos. 1.2 Quais necessitam ser as características de um menor-almoço equilibrado? Os cereais comerciais, são opções nefasta para o café da manhã. Se os tiros, esqueça de perder peso de uma maneira saudável. Para chegar o tema de hoje, irei tentar dar-vos uma série de fatos que esclareçam a respeito de este assunto. A pergunta é que vão ver a evidente verdade sobre o assunto esse conteúdo.
- Fixing a bug on how Inexistência changes are shown on Wikipédia (phab:T189320)
- 1999: Rock Is Dead Tour
- 1 Família Wiggum
- aleatório
- Pure+ MakeUp da Maybelline
- Oferta! Zao Lápis de olhos ecológico preto – 601
- Melhor ficção (série de tv)
É tão fácil desmontar o mito de que os cereais são saudáveis, que você vai ver por si mesmos, graças aos detalhes fornecidos. Unicamente, com checar o perfil nutricional de diferentes cereais, o veremos. Tratam-Se de alimentos não saudáveis com muito açúcar, amido e aditivos de questionável qualidade. Quando converso com amigos sobre isto eles, piso soltar o mesmo sermão.
Não paro de atacá-los, em razão de considero que são bastante graves pra nossa saúde. E o pior, não é que eles tomem, entretanto que possam propagar seus hábitos no seu recinto…fazendo com que seus filhos também o façam. Vamos ver de perto os ingredientes dos Smacks de Kellogs. Não são outra coisa mais do que o açúcar, trigo, xarope de glicose, óleo vegetal e outros produtos de meio ambiente idêntico.
Em torno de metade do objeto é açúcar…bravo! Para que o vejais mais claro, alguma coisa mais de 10 gramas de estas bombas nutricionais, equivalem a 2 envelopes de açúcar. No entanto, o que é que nos produz? Um pico de hormônio insulina, o que fará com que todo o açúcar se transforme em gordura (e vá pra nossa tripa diretamente). Em pouco menos de 1h, a glicose nos vai desabar de repente, e o corpo nos demandará mais açúcar do que oferecer.
E esta, é uma espiral que não vai parar se continuarmos comendo mal. No entanto, vamos averiguar outros cereais, com um halo de ser mais saudáveis: os Corn Flakes. Esses, têm pouco açúcar, e é verdade, dado que quase 98% são de milho. Em absoluto. O amido é um componente usual da comida lixo. O índice glicêmico desses cereais é de oitenta (o açúcar puro tem 100). O que faz com que o efeito no sangue, seja muito parecido ao do açúcar. Mas…e os míticos Special K? A mesma comida, lixo, adornada de um halo de alimento saudável. Sim, todavia de valor elevado que os anteriores.
Menos amido, mas mais açúcar do que os Com flakes. Fundamentalmente, produzem o mesmo efeito. Quais precisam ser as características de um nanico-almoço equilibrado? Eu acho, que todas os dados acima, ficaria descontextualizada, no entanto trago uma escolha saudável para que possamos tomar ao menor-almoço. E temos uma referência comparativa, com a de prosseguir lapidando os cereais.
Pra que experimenteis o desequilíbrio nutricional dos cereais, vejamos a constituição de um menor-almoço saudável. Ademais, a qualidade dos nutrientes fornecidos por tais alimentos, supera em muito a dos que queremos achar nos cereais. As vitaminas, antioxidantes, e da gordura de enorme característica que nos dão os frutos secos, a preservar o nosso corpo humano para operar a pleno rendimento. Seja pra deslocar-se treinar, ou para destinar-se trabalhar.
Toda a comida, deve conservar um equilíbrio nutrucional. Manter o corpo humano com um fornecimento de energia de alta particularidade, faz-nos ter um melhor desempenho, e estar mais saudáveis. Os cereais, são a antítese disto, porque atentam contra o início do equilíbrio nutricional e contribuem com calorias de baixa peculiaridade.
No que respeita à gestão do dinheiro, Mozart era bastante despreocupado, porém não tanto como afirma a crença popular. Por outra parcela, e desde que se instalou em Viena, Mozart viveu longos períodos de tempo em que não tinha um salário fixo.