Ao longo dos últimas semanas, o dado a respeito de os novos produtos da Apple foi gotejado pela rede em forma de rumores e imagens roubadas. Mas seria incorreto contar que o evento não deixa de surpresas e não apenas na chegada do primeiro jogo de Mario pros dispositivos iOS neste próximo mês de dezembro. Tive chance de provar brevemente os fones de ouvido Airpods, o novo iPhone 7 e sete Plus e o Watch Edition 2 depois do evento. Os Airpods são o fantástico exemplo desta vantagem que dá controlar todos os estilos do produto. São fones de ouvido sem fio Bluetooth no entanto não necessitam ser emparelhado da forma usual, e são incrivelmente rápidos, graças ao chip Apple foi projetado pra eles, o W1.
Basta abrir a caixa que os contém, pra que se configurem com o telefone e o resto dos produtos da Apple associados à mesma conta de usuário. Já está. O método -que existem apenas que há runa vez – que dura menos de cinco segundos.
Os fones de ouvido têm legal particularidade de som e o microfone foi qualificado de captar, em um quarto muito barulhento. O único defeito que encontro é a inexistência de controle remoto, todavia só se aplica a certas funções. O que revelar do iPhone 7?
A estas alturas prontamente foi debatido até à exaustão a respeito do porto de fones de ouvido. Mais cedo ou mais Tarde tinha que desaparecer e a Apple decidiu cedo. Os fones de ouvido por Lightning ou o adaptador incluído pela caixa pra fones de ouvido tradicionais são um patch.
Para a corporação da maçã, o único futuro possível é sem fio, seja com os Airpods ou com qualquer outro fone de ouvido Bluetooth do mercado. Não há marcha atrás. O que me surpreendeu, sem dúvida, é a câmera do iPhone sete Plus. A Apple não é a primeira corporação a utilizar duas câmeras em um telefone para aumentar a gama de distância focal, entretanto precisa se parece com a implantação de mais divertido e fluida. A atividade de retrato, que detecta os rostos e os separa de um fundo que esbate-se um tanto, é promissor, mas ainda não está pronta. Chegará com uma atualização de software no outono. No pouco que pude observar há muito potencial.
O novo, cor preto, jet black, é muito atrativo, pois há quase indistinguível da quota em que a tela se une ao corpo de alumínio, contudo é mais propenso a riscos e atrai impressões. O mais fascinante nesse padrão é que não está disponível em trinta e dois GB de perícia, só em 128 e 256 GB.
- Ponferradina: Alan Baró é baixa e Yuri, séria indecisão
- Objetos, propriedades, categorias e relações entre objetos,
- três PowerPoint 3.0
- Compatibilidade com iPod shuffle
O iPhone 7 estreia bem como o sistema táptico que de imediato tem a Apple Watch ou trackpad do Mac. O botão Home já não se move fisicamente ao pressionar, mas a sensação é que se faz pela resposta de um motor de vibração muito preciso.
Os desenvolvedores conseguem formar aplicativos que ofereçam assim como aquela intuição de estar tocando qualquer coisa com relevo para a tela-é uma sensação muito estranha – ou lembrar diferentes níveis de pressão sobre o botão para diferentes funções. Embora o iPhone é resistente à água, a Apple tem quase presumido de função no ramo de amostra depois da conferência.
É IP 67. Isso ou seja que tem que sobreviver sem problemas submerso a um metro de profundidade durante trinta minutos. É a mesma resistência do que outros telefones submersíveis do mercado. Não é o único objeto que poderá oferecer um mergulho. O Apple watch também tem essa prática.