Os celulares básicos da Nokia geram um lucro operacional muito mais do que o de sua linha de celulares, disse nesta terça-feira a companhia finlandesa. A margem de lucro operacional do segmento de smartphones, que a organização chama de margem de ajuda, caiu para 6,2% no primeiro trimestre, a partir de 10,4% no mesmo período do ano passado.
A margem em celulares básicos caiu para 16,5% em 19,4%. No momento em que se os compara com os rivais, estes números continuam sobrestimando as margens por unidade pelo motivo de alguns custos são divididos em um produto contabilístico separado chamado “outros”. “Estes números mostram o quão baixos são as margens dos celulares da Nokia em comparação com os de seus rivais”, falou o analista da IDC, Francisco Jeronimo. Como por exemplo, as margens de HTC -focalizada pela produção de telefones inteligentes – foram altíssimos pra 15,8% no primeiro trimestre. “A Nokia tem estado a defrontar o declínio de tua participação no mercado de smartphones focalizándose em seus produtos de preço médio e com cortes de preços, o que teve um embate direto em margens e utilitários”, comentou Jerónimo.
O presidente-executivo da Nokia, Stephen Elop, está apostando reverter a situação com novos smartphones inteligentes que utilizam o software Windows, da Microsoft, todavia estes aparelhos só estarão acessíveis até o desfecho do ano. As ações da Nokia subiram 2,47% e fecharam a 3,892 euros terça-feira, ajudadas por uma melhor qualificação do WestLB com apoio pela crença de que a ação imediatamente foi absorvido todas as más notícias. As ações tecnológicas europeias tiveram um acréscimo de 2,68%. Nokia reportar seus resultados do segundo trimestre em 21 de julho por volta das 10:00 GMT, e espera-se que anuncie uma acentuada queda em seus ganhos.
- Gustavo Carvalho (piloto)
- Diminuir a diferença de direção de negócios entre o departamento de TI e da organização
- dois X Colóquio
- Bingo Intelligence
D e infraestruturas básicas. D Para INVESTIR EM INFRA-ESTRUTURAS BÁSICAS. O que eu posto: Mostra a tua nula know-how pra ler a economia. D. , com tudo que você citou não há nenhuma ligação. É narrar que, pra modernizar a um país, investir em investigação e desenvolvimento é ILÓGICO? Isto me custa o aprender. Contudo o melhor de tudo vem de imediato: Gilipolleces. O que aconteceria se o salário mínimo subir, não entendo, 8000 euros?
Quantas pessoas teria trabalho? Venha, venha, deixe-me saber gaguejando, que eu te ouça. Isto é modelo claro de deixar claro e não discursar NADA, de novo digo, exageras a alegação, concluindo um modelo absurdo de 8000 euros para doar força a teu potente argumento. Além sincerate com todos, o que você pede que o salário mínimo, o disque o mercado, e afinal ter salários miseráveis.
Desde quando há correlação entre ter reservas de commodities e ser um estado rico? Como esclarecer, dessa forma, o desenvolvimento do Japão e o desastre venezuelano ou os países do Oriente Médio? Falei eu desta relação em ligação à riqueza do povo? Depois do Japão, se escribira um comprido e deitado livro como se modernizo o país, no que se caerian todos os seus princípio da manhã.