Os destinos turísticos inteligentes neste instante existem como marca. Trata-Se de destinos inovadores ligados, com uma infra-infraestrutura tecnológica de ponta acessível para todos, que facilita a interação e integração do visitante com o recinto e se intensifica a propriedade de sua experiência.
Ferro, Madeira, Praia de Palma, Badajoz, Haro e Casteldefels agora empezadoEso diz a suposição. Para acompanhar podemos botar o modelo dos 11 lugares espanhóis que aspiram a sê-lo, a ser Destinos Turísticos Inteligentes. São Playa de Palma (Mallorca), as ilhas de Ferro e Da Espanha (Canárias), Casteldefels (Catalunya), Bilbao (La Rioja), Badajoz (Extremadura), Santiago de Compostela (Galiza), Las Palmas de Gran Canaria (Canárias), lindo horizonte (Comunidade Valenciana), Jaca (Aragão) e Axarquia (Andaluzia). Os seis primeiros imediatamente assinaram um acordo com a Sociedade Estatal para a Gestão da Inovação e as Tecnologias de turismo (Segittur) pra elaborar acções tecnológicas em matéria de turismo. Santiago, Palmas, formoso horizonte, Axarquia e Jaca é sumaránSegún o presidente Segittur, Antonio López de Ávila, trata-se de converter os destinos maduros e inteligentes.
Assim, se contempla a colocação de rede wi-fi, a monitorização de fluxos de visitantes, gestão de transporte intermodal, a videomonitorización de áreas inseguras ou a colocação em marcha do histórico médico no smartphone. Na teoria, tudo isto, além de auxiliar a qualidade de existência dos residentes, permitirá interagir com o destino e a captação de detalhes que se podem pôr à persistência do setor privado. Mais casos. Este ano, a Praia de Palma põe em marcha um projecto-piloto de denúncias por intervenção de smartphone ou iPad. Além do mais, foi pensado um aplicativo que permitirá ao turista em Maiorca saber a disponibilidade de estacionamento.
Novela a respeito de um homem que se faz atravessar por homossexual em um reality show. Avenida de América (TVG, 2012) Série a respeito os alunos de uma faculdade de hotelaria. Aventuras de Molécula (TVE, 1968) 13 episódios de 6 minutos. Desenhos animados. Molécula vive aventuras de ficção científica.
- 9 Internacional: paraná
- Eu gosto da natureza em geral
- Neutralizoalosneutralizadores (conversa) 16:Dez 23 ago 2008 (UTC)
- 4 Modelo de desenvolvimento por etapas
- um Arquitectura histórica 8.1.1 Monumentos religiosos
- dois Mapa do Demolidor
- 2 Arquitetura colonial
As aventuras de Pepe Carvalho (TVE, 1986) oito episódios de 50 minutos. Aventuras e desventuras de Mateus (TVE, 1972) 25 capítulos de 30 minutos. Mateus é um homem normal com muita má sorte. Les aventures de Pol Nord (TV3, 1990) treze episódios de 30 minutos.
L’ avi Bernat (Canal 33, 1989) 13 capítulos de vinte e cinco minutos. Comédia sobre isto um viúvo que pretende viver outras experiências. Comédia a respeito um homem casado, que recebe a visita de sua tia Hortênsia. Comédia sobre isto um sacerdote com idéias modernas que necessita conviver com outro mais conservador. Bai horixe (ETB, 1989) 30 episódios de trinta minutos. Série pra estudar espanhol. A dança (TVE), em 1985, Minissérie de seis capítulos de cinquenta minutos. Adaptação da obra de Edgar Neville. Sob o mesmo teto (TVE, 1970) treze episódios de cinquenta minutos. Série a respeito da família. Sob suspeita (Antena 3, 2015-2016) Laura e Victor são 2 policiais que têm que se fazer passar por casal pra investigar a desaparación de uma criancinha.
Uma bala pro Rei (Antena 3, 2009) Minissérie de 2 capítulos de 50 minutos. Desenhos animados. Um rato vive nos esgotos da cidade. A banda de Mozart (TVE, 1992) 26 capítulos de trinta minutos. Desenhos animados. Um grupo de adolescentes gostam muito de música clássica.
