Pode existir um caminho do futuro que o livrasse, tais como, a pressão de tráfego rodoviário pela operação anual pra transpor o estreito. Milhares de famílias poderão voltar a Marrocos sem a necessidade de dirigir durante dias. De acordo com os detalhes oferecidos pela Virgin, o Hyperlood One poderia conectar os mais de 700 quilómetros entre Madrid e Tânger em um pouco mais de dezoito minutos. Seria somente uma das aplicações do trem do futuro.
Um automóvel supersônico que se vai montar, a começar por 2020, em Málaga. A cidade de Antequera é o lugar escolhido, pela organização norte-americana, para formar o teu centro operacional e construir este sonho a 1.200 quilômetros por hora.
Na semana passada, o ceo da Virgin ano de investigação, Rob Lloyd, e a presidente da Adif, Isabel Pereira, assinaram um protocolo que fazia o sonho supersônico. O Hyperlood One se vai elaborar, testar e validar em Portugal. Os componentes e protótipos comerciais nesse novo sistema de transporte de passageiros e mercadorias serão desenvolvidos em um centro de alta tecnologia em Bobadilla, núcleo pertencente à marinha vasto, da cidade de málaga, que é o coração da Andaluzia. A partir daí pretende-se da expansão internacional, o novo paradigma de transporte. Adif cede infra-estruturas abandonadas para a tua reutilização. As naves, sem emprego a começar por 2013, estão dentro do eixo transversal que baseia as linhas de alta velocidade pela espanha.
Virgin acometerá uma transformação desta área industrial, para fazer um complexo de 19.000 metros quadrados, com um investimento de cerca de 433 milhões de euros. Destes, 126 milhões serão de ajudas públicas pra inovação. Persegue-Se que possa ser o centro de manutenção fora dos Estados unidos, no momento em que tudo está posto em marcha o transporte ultra-rapidamente. Desde desse jeito, a idéia se transformou em sonho. Ao que foi possível fazer a realidade de um protocolo que permita a chegada à Andaluzia Virgin Hyperlood.
As investigações, que estão levando a cabo, tentam variar a maneira de viajar a partir da melhoria dos fluxos de carga. Procura-Se um sistema de logística que trazem grandes proveitos socioeconômicos, conectando cidades distantes, em viagens que mudam horas por minutos. Persegue-Se uma fórmula para construir um veículo que acelera gradualmente por propulsão elétrica, dentro de túneis de tubulações de baixa pressão, com uma propulsão de ar comprimido.
- Serviço de custódia de ouro e prata de investimento
- A corporação precisa ter um funcionamento frequente do capital investido
- Cantabria – nas autonómicas de Espanha Equo Cantabria se apresentou em solo
- seis Remanescentes subseqüentes
- noventa e dois Natalie Morales (desambiguação)
- 10-vince e seis de julho: Jogos Pan-americanos de 2015
- Como afetam teu bolso dos Orçamentos de 2019
- Registrado em: 06 jan 2012
Os veículos flutuam com levitação magnética e deslizam em velocidades iguais às da aeronave, devido à resistência aerodinâmica ultra-baixa. Reduzir a fricção é uma das metas para ampliar a velocidade do comboio. Os viajantes irão sentados em umas cápsulas especiais. A competência destes “truques” é de entre 30 e 40 pessoas.
O cientista russo Boris Weinberg foi o primeiro sonhou com este tipo de transporte no início do século XX pela Universidade de Tomsk, o primeiro centro de essas características pela Sibéria. Projetou um sistema de propulsão por levitação magnética dentro de tubos por intervenção de cápsulas individuais, evitando a fricção pra obter grandes velocidades.
Em 2013, o fundador da Tesla, Elon Musk, recuperou aquele projeto e o fez com a finalidade de colocá-lo em prática. Musk publicou um manual em código aberto, com tuas idéias, por intermédio da organização SpaceX. Tratava de iniciar um debate entre organizações sobre isto estes desenvolvimentos tecnológicos.
A começar por assim sendo, Richard Branson, dono da Virgin, proprietária também as viagens espaciais, interessou-se pelo trem do futuro e decidiu apostar na sua construção. Musk contestou a idéia de construí-lo e Virgin tomou a iniciativa. O trem explosivo que vai continuar a montar em Málaga está numa fase muito inicial.