O reitor da Universidade de Sevilha (US), Antonio Ramírez de Arellano, assinou os convênios do Projecto Envolvimento Social com os representantes das 8 ONGS beneficiadas por esta iniciativa, que conta com uma dotação total de 18.000 euros. A atribuição nesse prémio foi promovido a um total de 12.000 euros, distribuídos em 3 modalidades de iniciativas que oscilaram entre os 500 e os 3.000 euros.
↑ Castilla-La Mancha: “Decreto 57/2015, de 05/07/2015, que é nomeado Conselheiro de Saúde, para dom de Jesus Sanz Fernández” (pdf). ↑ Castilla-La Mancha: “Decreto 58/2015, de 05/07/2015, que é nomeado Conselheiro de Agricultura, Meio ambiente e Desenvolvimento Rural, dom Francisco Martinez Ribeiro” (pdf).
↑ Castilla-La Mancha: “Decreto 59/2015, de 05/07/2015, que é nomeada Ministra da Educação, Cultura e Desportos, a dona Reis Estévez Forneiro” (pdf). ↑ Sánchez-Morate, ana luiza (6 de maio de 2016). “Anjo Felpeto toma posse como novo conselheiro de Educação defendendo “trabalhar em comum””.
↑ “Morre Elena da Cruz, conselheira de Promoção de Castilla-La Mancha”. A Voz de Talavera. ↑ Castilla-La Mancha: “Decreto 60/2015, de 05/07/2015, que é nomeada Conselheira de Fomento à dona Elena da Cruz Martinho.” (pdf). ↑ “Janaina Garcia, uma “jovem talaverana de bairro humilde”, tomou posse como conselheira de Promoção de CLM”. A Voz de Talavera.
- Dezoito Hernando de Soto
- Kyle Singler desponta em detroit Pistons
- Como a reforma van implícitos mais sacrifícios pros funcionários
- 1 Para não preferir um tipo de aspas por a respeito do outro
- dois As primeiras campanhas no sul
- Eliseu: “Demonstramos na ida que podemos motivar”
- Gênero, idade e ocorrência social
- um Casamento religioso 5.1.Um Casamento católico
↑ Castilla-La Mancha: “Decreto 61/2015, de 05/07/2015, que é nomeada Conselheira de bem-Estar Social a d. Aurelia Sanchez Navarro” (pdf). ↑ Castilla-La Mancha: “Decreto 55/2017, de nove de agosto, pelo que foi nomeada Conselheira Causador da Coordenação do Plano de Garantias Cidadãs de dona Imaculada Herranz Aguayo.” (pdf).
Estamos cansados de ouvir boas intenções que depois desaparecem nos orçamentos. O documento fala de assegurar a universalidade da cobertura do Sistema Nacional de Saúde pra todos os cidadãos. Não fica claro se exigiria a inclusão de trabalhadores migrantes em circunstância irregular, o que é vergonhoso.
Para que a universalização da atenção à saúde seja uma realidade, teria que revogar o decreto de 2012 e impossibilitar que a saúde privada siga parasitando o nosso sistema público. Com ligação às pensões, seu contrato não se revertem nos estilos lesivos das reformas imediatamente aprovadas. Não apenas de ter esvaziado vocês a falência das pensões, e também se recusar a proporcionar o poder de compra dos pensionistas.
A política territorial de acordo aposta por seguir o caminho de falta de respeito que provocou fraturas sem precedentes no nosso estado. Sob as rubricas de “harmonização e coordenação, e de garantir a firmeza orçamental e o teu controlo”, reforça o afogamento do padrão autonómico e da um acordo no mercado recinto.
A aposta pro trilingüismo encobre uma mudança ao padrão de imersão linguística pela Catalunha, aprovado democraticamente e que teve um espaçoso sucesso inclusivo. Vocês não entendem que o nosso é um povo plurinacional. A fraternidade entre os povos e as nações do nosso estado se constrói com mecanismos democráticos e não com imposições, senhor Rajoy.
