O empresário Leocadio Ramos poderia ser “Leonardo da Vinci”, do Porto. Fonte inesgotável de idéias e projetos do dia-a-dia, esse tomareño tem em polígono A Mancha de tua apoio de operações e retiro espiritual. Três patentes aprovadas e colocadas no mercado fazem Leocadio —Leo para os amigos— um empreendedor de toda a vida. Não há lucro sem traço.
Seu último engenho, aprovado há pouco tempo pelo Escritório Espanhol de Patentes e Marcas do Ministério de Energia, Turismo e Agenda Digital, é um início radiante pra toldos, pelo que neste momento tenham se interessado grandes corporações como a Heineken ou Multiópticas.
“A duração nesse modelo de utilidade é pra 10 anos e em o mundo todo, todavia me conformo com incluir Espanha e Portugal”, sublinha. Diz que o negócio da “sombra” movimenta milhares de milhões de dólares ao ano em nosso estado e que esse invento acaba reduzindo custos. “Por um lado, no consumo energético e, de outro lado, em matéria de concepção e realização de sinalética, já que está incluído no toldo”. O mundo da óptica foi e é a tua paixão. De fato, divisão de teu tempo investe em fornecer aos estabelecimentos de Espanha e Portugal de óculos e lentes. Daí vem tua segunda patente, óculos de leitura com sistema articulado.
- 6 Estádio Autonomia
- Seu caráter invariável
- Para começar um novo clube
- 1 Sede Pampalinda 3.1.Um Direito
- Por que Berlusconi poderá
“Quando pliegas os óculos bem como podes visualizar como funciona este sistema, como as hélices de um avião. Você podes girá-las pra que as duas patilhas formem uma unidade, tanto em base de vidro, como na divisão superior, deste modo ocupa muito menos que um vidro usual”, explica o inventor. “Temos comercializado prontamente 80.000 unidades no Brasil.
eu Sei que a China de imediato nos tem copiado, e prontamente são vendidos na Itália, tais como, entretanto não queremos fazer nada”. A última da patente comercializada por este tomareño é um capacete monopieza pra motociclistas “versátil” de alta densidade) e “sobre o que você poderá se sentar como se fosse um “foam”. O capacete, por outro lado, é de porosidade zero e muito versátil, o que permite a tua dobrado quando não é utilizado. Além disso, carece do clássico revestimento interno, o que possibilita a lavagem em cada instante e em cada espaço do respectivo centro”. Desde há inmensuráveis anos, o respectivo Ramos trabalha em um projeto “formidável”.
Se chama Desir, um carro de estética e que combina elementos da fuselagem de um avião. D. A música vem do móvel e estará dotado de uma aplicação pra tirá-lo da garagem, como os drones atuais. Nós removemos o motor de explosão interna e o design de alguns elementos são obra de Chiqui Díaz, o ilustre escultor suíço que se estabeleceu em joão pessoa e especialista em fundição de latão e aço”, conclui.