No total, foram emitidos cerca de 1.015 votos, obtendo 612 Loiro, dos 355 de Arnáez. Foram inscritos trinta e sete votos em branco, e 11 nulos. A eleição realiza-se por sufrágio universal e os resultados são ponderados segundo o peso que o sistema fornece a todos os grupos que fazem parte da comunidade universitária.
No caso dos professores doutores com vínculo eterno da Universidade, tua participação foi de 94,35%. Seu peso é de cinquenta e dois por cento, sendo os resultados de um 26,52 por cento de suporte à Louro, e um 25,48 por cento Arnáez.
Outro dos grupos, do Pessoal docente e investigador não doutor ou que então não tenha vinculação infinito da Universidade, veio a votar em um 64,09 por cento. Com uma ponderação de quatorze por cento, decidiu apoiar a Arnáez um 7,noventa e quatro por cento e Loiro um 6,06 por cento. Um 10,dezoito por cento dos alunos foi votado. Sua prudência é de 22%, apoiando maciçamente Loiro com o 16,25 por cento, em frente ao 5,75% de Arnáez.
Finalmente, o Pessoal de Administração e Serviços, tem participado em um 91,41 por cento. Sua ponderação é de 12 por cento, apoiando 7,cinquenta e um por cento para o Loiro, e um 4,49 por cento, para Arnáez. Julho Rubio Garcia (Tarazona, 1963) é professor de Ciência da Computação e Inteligência Artificial. Foi dirigido oito teses de doutorado.
- Sete Modelos Hierárquicos
- 2 Miles “Tails” Prower
- Vamos ao começo, o que é o transhumanismo
- (**) O endereço 0.0.0.0 é reservada na IANA para identificação ambiente
- 16 Servidores e redes baseados em microprocessadores
- O mundo é feito apenas para que pessoas vêem
Já publicou mais de 50 posts científicos em revistas internacionais de encontro, e participou dos mais respeitáveis e prestigiados congressos a grau mundial em sua área de investigação. Nos últimos anos tem contribuído, entre outros tópicos, a aplicação da inteligência artificial, processamento de imagens biomédicas. Coordena o grupo de busca em Informática da Universidade do Minho. Tem dirigido incalculáveis projetos de transferência com diferentes empresas.
Foi coordenador para a colocação de estudos de engenharia informática na Universidade de La Rioja. Atualmente é presidente da Comissão Acadêmica do Programa de Doutoramento em Engenharia Informática. Foi professor titular pela Universidade de Zaragoza, desde 1992, até que, em 2001, mudou-se pra a escola de La Rioja. Deu docência no domínio da informática desde 1986 até à data. Atualmente leciona disciplinas relacionadas com a Segurança Informática, a Inteligência Artificial e as Tecnologias Semânticas.