Em Castellón, há um cantinho de beleza incomparável, cuja personagem é, assim como, uma cachoeira de 60 metros. Este recinto tem uma lenda de onde tira o teu nome: contam que, há anos, quando dois noivos iriam contrair matrimônio, fizeram uma aposta pra enxergar se os seus laços, teriam sucesso.
A noiva devia atravessar de um salto pra margem oposta. Se conseguia, a alegria estava assegurada. Conta a lenda que esta prática acabou quando uma noiva teve a má sorte de ser arrastada por um turbilhão e o noivo, para salvá-la, pulou, acabando os dois falecidos. Hoje este local é um ambiente turístico ideal pra caminhadas, essencialmente no verão, é perfeito pra tomar uma ducha.
Mas eh, a culpa é dos outros. O arqui-adversário de Saray é o mestre João. Sim. – Somos uns duendes verdes com um rabo de lagartixa, que viemos do espaço exterior para fazer receitas de dinheiro pra pessoas, necessitamos do seu número de cartão de crédito e o pin.
Vimos um vídeo. Saray tem o sabonete entre os seios e o faz para lavar tua roupa, por que os outros não têm sabão para lavar. Mas eh, os maus são os outros, que são uns provocadores e querem ter sabão. “Haveis visto como Saray passava o sabonete por tuas partes íntimas, por que?
< / p>“, quis saber JJV. E insistiu. Até que não lhe disseram “POR BUCETA, ela PASSOU POR uma BUCETA, POR TOL POTORRO!” não estava disposto a parar. Maria Jesus foi amiguinha Saray. Maria Jesus acusou Saray de “faltarle respeito aos ciganos”, e comentou que Tiago falou que “quer pra tua filha um namorado payo pelo motivo de descobre que é mal casada”. E claro está indo pra a rota incorreto a de Deus é Cristo.
