Destino Emprego Verde: Acesse teu emprego desde a Inovação Social é o novo programa gratuito da Fundação Biodiversidade do Ministério, pra Mudança Ecológica, por intermédio do Programa empleaverde. Co-financiado pelo Fundo Social Europeu, lança-se pra estimular o emprego por conta de outrem pela economia verde e azul por meio de metodologia e ferramentas socialmente inovadoras. O programa Destino emprego verde é dirigido a desempregados de toda a Espanha, que desejam aprimorar a sua empregabilidade por conta de outrem no sector verde e azul. Desenvolve-Se em Madrid, entre vinte de setembro e 21 de dezembro, e está dirigido a um máximo de vinte desempregados.
Serão um total de oitenta horas presenciais, mais 4 horas à distância. Há um processo prévio de exposição de candidaturas, cujo prazo de inscrição termina no dia 7 de setembro. Será dada prioridade às pessoas que pertençam a grupos prioritários: mulheres, jovens até 35 anos, com mais de quarenta e cinco anos, pessoas imigrantes, pessoas com deficiência e residentes em áreas protegidas e/ou zonas rurais. O programa Destino Emprego Verde é uma aposta mais do que a Fundação Biodiversidade da inovação social, porque é o único Organismo Intermédio do POEFE encarregado de acções a transportar a cabo no eixo de Inovação Social.
- 3 Transgressões crioulas do século XIX
- Procura de produtos descomplicado, avançada e preditiva
- (1988): Venceslau Sandoval Arreola
- cinco Videos de ficheras e a comédia erótica mexicana
- Novidade: Tesla Model X: chega o todocamino mais limpo
- Atribuir senhas aleatórias
- Meu Store Getxo, Biscaia
Keith Caulfield da Billboard, comentou que o álbum era “o regresso da Rainha do Pop”. O álbum ganhou um Grammy por melhor álbum dance/eletrônica. O primeiro single do álbum, “Hung Up”, que chegou ao número um em um recorde de quarenta e um países, ganhando um local no Livro Guinness dos recordes.
“Sorry”, o segundo single do álbum, tornou-se o décimo segundo número um de Madonna no Reino Unido. Em vista disso, em maio de 2006, se embarcou pela turnê Confessions Tour, que teve uma audiência global de 1,dois milhões de pessoas e arrecadou mais de 193,7 milhões de dólares. O Vaticano protestou contra o show, como fizeram os bispos de Düsseldorf. Madonna respondeu: “a minha exibição não é nem sequer o futuro, nem sacrílega ou blasfema. Pelo inverso, é a minha forma de pedir à humanidade pra auxiliar uns aos outros e olhar o universo como um todo”.
No mesmo ano, a Federação Internacional da Indústria Fonográfica divulgou que Madonna de imediato havia comercializado cerca de duzentos milhões de cópias de seus álbuns em todo o mundo. Durante o tempo que estava em turnê, Madonna participou pela iniciativa Raising Malawi, ao financiar parcialmente um orfanato e viajar para este nação. 10 de outubro de 2006, apresentou os documentos pra adoção de uma criancinha do orfanato, David Banda Mwale, mais tarde rebatizado como David Banda Mwale Ciccone Ritchie.
A adoção causou uma forte reação do público, por causa de a lei malauí salienta que os pais devem residir, no mínimo, um ano no Malawi, antes de apadrinhar, por exigência de que Madonna não cumpriu. A cantora se defendeu no The Oprah Winfrey Show, postando que não havia leis de adoção no Malawi que regem a adoção por cota de estrangeiros.
Ademais, ilustrou como Banda vinha sofrendo de pneumonia após sobreviver a malária e a tuberculose, quando o conheceu. O pai biológico de Banda, Yohane, comentou: “Os chamados ‘ativistas dos direitos humanos” estão me hostilizar diário, me ameaçando e descrevendo que eu não sou consciente do que estou fazendo. Me solicitam pra se proteger em corte, algo que não posso fazer, por causa de eu entendo o que concordei com Madonna e seu marido”. Em 2006, a cantora lançou a nível internacional, uma linha de roupas chamada “M by Madonna”, em parceria com a corporação sueca H&M. A coleção constava de casacos de pele, vestidos com paetês, calças capri de cor creme e coletes com patches.