Scenika poderá que o seu casamento se realize com toda a excelência que uma ocasião de tanta gravidade implica. Este espaço especial será um cenário sublime para que convidem todos os seus entes queridos, celebrando em sintonia com eles uma festa que a toda a hora se lembrar de você.
Criarão um local notável pra festa, tudo graças às instalações que receberão Scenika. Ao localizar-se na rodovia central da cidade de Lima, apenas a 3 quadras da Av. da Universidade, Scenika é ideal para assegurar o acesso e a pontualidade de todos os seus convidados. Sem hesitar, efetue uma solicitação o rapidamente possível para poder reservar a sua data desejada.
Não fale nada. Você está velha. Eu, também. A ti e A mim toca-nos calar. Mãe: Não lhe direi nada. Vizinha: Eu irei, que brevemente chegará o meu povo do campo. Mãe: Você neste momento viu que dia de calor? Vizinha: Iam negros os diabinhos que levam a água para os ceifeiros.
Se dirige pra porta da esquerda. Quarto pintado de rosa com cobres e ramos de flores populares. No centro, uma mesa com toalha. É a manhã. Sogra de Leonardo com uma garota nos braços. O move. A mulher, na outra esquina, há ponto de média.
- 1951: Uma cubana em Portugal, na Argentina, em Cuba) Diretor: Luis Bayón Herrera
- (2018), “Rosa cor de Rosa” – (Ft. Sandro)
- dois Faculdade da Serra Sul
- Mais te vale. Se não, vou falar com o teu chefe
- Como meio pra atingir a pluralização em termos de idéias
- 2007: Zhang Yong Zheng
- sete Condições de vida
- Redacção de conteúdos
Meu moço dorme. Minha criança se cala. Seu berço de aço. Sua colcha de holanda. Não venhas, não entres! Vá pra montanha. Meu filho dorme. Leonardo: Ontem não esteve bem. Chorou ao longo da noite. Mulher: (Alegre) Hoje está como uma dália. Foste a moradia do furar? Leonardo: De lá venho. Há mais de 2 meses colocando ferraduras outras no cavalo e sempre vai despencar.
Pelo visto ele arranca com as pedras. Mulher: E não será que o que você utiliza muito? Leonardo: Não. Quase não o uso. Mulher: Ontem me disseram que as vizinhas que se tinham visto o limite de los llanos. Leonardo: Quem comentou isso? Mulher: As mulheres que travam as alcaparras.
Por direito que me surpreendeu. Leonardo: Não. O que ia fazer eu lá naquele município? Mulher: Isso, eu citou. Mas o cavalo estava fragmentando de suor. Leonardo: já O viste tu? Mulher: Não. Minha mãe. Leonardo: você Está com a guria? Mulher: Sim. Quer um refresco de limão? Leonardo: Com a água bem fria. Mulher: Como não veio a consumir! Leonardo: eu Estava com os medidores do trigo. Mulher: (Com o refrigerante e muito macia) o
E pagam a um excelente preço? Mulher: faz-Me inexistência um vestido e o piá um boné com laços. Leonardo: (levantando-se) eu Vou ler o post. Mulheres: cuidado, que está dormindo. Sogra: (Saindo) Mas O que Está em baixo, deitado, com os olhos selvagens, como se fosse o final do mundo.
Sogra: Perdoa; teu é. Mulher: (Tímida) Esteve com os medidores do trigo. Mulher: O refrigerante. Mulher: você Sabe que pedem a minha prima? Mulher: Amanhã. O casamento será daqui a um mês. Desejo que virão, convidando-nos. Leonardo: (Sério) eu Não sei.
Mãe: A mãe dele acho que não estava muito satisfeita com o casamento. Leonardo: E quem sabe tenha desculpa. Ela é de cuidado. Mulher: eu Não adoro que pensem mal de uma interessante guria. Sogra: Mas, quando você diz isto é em razão de a conhece.