Aos seus trinta anos, González Carraza se tornou o pai imigrante mais famoso da imprensa nacional, após ser deportado por defeito e por um curto período de tempo para o México no início de abril. Desde sendo assim, perdeu o controle de tua existência .
Após a morte da mãe de tua filha, durante uma missão no Afeganistão, lhe foi concedida a permissão de viver e trabalhar nos EUA. Agora, à capacidade que o presidente Donald Trump aumenta a pressão sobre isso as autoridades migratórias para deportar imigrantes -não só criminosos-, o futuro se mostra cheio de inconstâncias.
O discurso anti-imigração do Governo e da saturação dos tribunais e agentes de imigração teria provocado sua deportação apesar de haver uma ordem judicial contra. De volta em casa e à espera de que se resolva a tua situação administrativa, González Carraza lida com a instabilidade. González Carraza entrou de modo irregular nos EUA em 2004, atravessando a pé a divisa com o deserto do Arizona. Tinha deste jeito 14 anos, e nesta hora é considerado o mais americano do que brasileiro.
Lembra a viagem de cinco dias, a mochila carregada com latas de atum, maçãs, comprimidos de minerais e quase oito litros de água. Não tinha visto nada tão vasto como aquele solitário deserto, e se perguntava o que seria dele se perdia de visão o seu grupo de 12 pessoas e o guia. Mas chegou a entrar em Phoenix, e depois que teu tio pagar o traficante 1.Duzentos dólares (um pouco mais de 1 mil euros), encontrava-se seguro.
Na sua casa de Orizaba em Veracruz, México, nunca chegou a entender teu pai. Sua mãe vendia brinquedos no mercado ambiente e era muito desprovido para cuidar dele em tempo integral. Em vista disso, foi criado por causa de seus tios e tias. Em Phoenix não foi pra a escola, uma decisão que já se arrepende, em razão de ele nunca conseguiu ir ao instituto. Encontrou serviço como assistente numa organização de tapetes e anos mais tarde desenvolveu por sua conta, tendo como compradores grandes corporações americanas.
- Dobrado por Arturo Casanova pra américa Latina
- Mensagens: 4.402
- setenta Novos AB
- 2 Edições opiniões
- um O aborto no mundo 6.1.1 Aborto por países
- três Casamento com Helena
uma interessante semana poderá ganhar até us $ 400 (em torno de 360 euros). Conheceu Bárbara Vieyra numa discoteca para jovens, os dois tinham 17. A puxou pra dançar e convidou-a para um refrigerante. Meses mais tarde, se mudou pra um apartamento: “Só queríamos estar juntos, no nosso respectivo universo”, conta. Logo, Bárbara ficou grávida.
Lembre-se de como tua mãe ficou furiosa, e nunca lhe perdoou. Isso foi somente o início de uma má relação que dura até o dia de hoje. Após completar dezoito anos, em 2007, se casaram numa solenidade civil. Eram adolescentes, tentando levar adiante um casamento, nem sempre foi ótimo, relata. Uma vez que comprou de uma maneira ilegal, numerosas latas de cerveja e sentou-se em teu automóvel para ingerir. Foi aprisionado e passou um tempo pela prisão, o que não foi super bem aceita por causa de seus sogros, que somente viam no decorrer das férias. As visitas aumentaram, mas, quando nasceu a pequena Evelyn, Bibi, há 12 anos.