Susi Sánchez, como Anabel em ‘A doença do domingo’, e no Portal de Vitoria com um vestido de Lexdeus, que projetará o seu padrão de Goya. “Quando Pepa soube que haviam me indicado ele me ligou para me conceder os muito obrigado, e me argumentou que me queria vestir-se. E eu respondi que claro, porque eu tenho muito amor e convicção, e pareceu-me que era a melhor escolha. Nem eu pensei”, explica. Mas ela não sentiu a tentação de aceitar novas propostas: “Eu fui fiel a quem me apoiaram desinteressadamente durante anos.
a toda a hora Tive claro que me fariam eles”. Sua segurança é tal que não deu algumas orientações. “Eu só almejo estar à desejo. Tenho certeza neles, não me irão fazer alguma coisa com o que me sinta desconfortável”, explica.
- 8 Wess Evans
- Lateral – Linha V passando pelo canto externo
- Diz ser-Lhe-Colère
- onze Últimos anos
O armário de Pepa escolheu a firma Lexdeus pro paradigma. Porque Susi Sanchez prefere não se preocupar muito com o que vai conduzir. “Não adoro que falem de quem é melhor e a pior vestida. Nós estamos no ponto de mira do modo moda, e se não formos bem salienta-se de uma maneira que parece ofensiva, isso não teria que ser deste modo.
não há dúvida que qualquer um é livre de encaminhar-se como lhe dê ganha, o primordial é o discurso que leva essa pessoa e o prêmio que lhe dão”. Desde o começo, Eva Llorach deixa claro que não lhe deu muitas voltas com o tipo que você levará na gala do sábado: “o que eu deixei nas mãos do estilista Freddy Alonso. Estou levando com muita naturalidade, não acho que possa ser o mais significativo da noite”.
É uma das 4 indicados a fantástica atriz, por seu papel de Violeta em Quem te cantará, de Carlos Vermute. E foi também uma das revelações da temporada de prêmios: levou o Forqué a mais querida interpretação feminina e o Feroz de melhor atriz. Em todas estas ocasiões confiou em Alonso, que, tenha em mente, começou a vestir-se no passado Festival de San Sebastián, onde apresentou o vídeo.
“Foi a primeira vez que eu participei de um festival primordial e nos demos muito bem. Acho que está dando de pleno com tudo o que me foi proposto, e eu também lhe dou idéias a ele, é um serviço muito no pc e eu confio muito nele”, garante. Eva Llorach interpreta Violeta em ‘Quem te cantará’.
À direita, pela apresentação do filme em San Sebastián, onde começou a trabalhar com o estilista Freddy Alonso. Como um estreante nos tapetes vermelhos recebe propostas de designers e organizações pra seu estilo, e que só lutam por vestir uma atriz quando prontamente é muito conhecida?
“Não, no momento em que você começa, não é bem em vista disso, para nada. “Eu procurei algo que me faça me perceber com muito poder, que me dê segurança. Eu não almejo deslocar-se disfarçada. Isso foi a primeira coisa que eu alegou Freddy, quando comecei a trabalhar com ele.
Esta edição número 33 de Goya será a primeira a que vai observar Zaira Morais. E bem como a primeira que você vai acompanhar. “Eu não vi em toda minha vida, nunca”, diz a atriz, indicada por teu papel de Lola em Carmen e Lola, dirigido por Guilherme Echevarría (bem como candidata a ótima direção novel). Para algumas entregas recentes, como a dos Feroz, ela mesma escolheu e comprou o teu estilo: “era um dia de compras e vi um traje que me apaixonou. Escolhi um terno de calça, pelo motivo de ele a todo o momento foi pelo motivo de é de homem e, neste momento, temos o movimento feminista e queria transportar um para variar isto.