A imagem clássica do yuppie de Wall Street está desatualizada, por causa de todas estas alterações têm produzido uma evolução paralela na condição de vestir. Podemos imaginar em moda feminina, todavia o debate mais forte está ocorrendo nos últimos anos no que diz respeito ao traje masculino.
Se produz cada vez que chega o verão, o termômetro é atirar e aparece a pergunta: É correto que o homem dirija-se ao serviço de calça curta? Conversamos com um grupo heterogêneo de trabalhadores e lhes fazemos o debate. Começamos com a Ana e Ivan cujo ambiente de serviço é idêntico. Ambos são jornalistas, trabalham em redações de grandes grupos de intercomunicação e pertencem à mesma geração.
- Usa fraldas e cobre fraldas de tecidos respiráveis
- Contrastar diferentes eventos, épocas ou acontecimentos históricos
- Leitura de partituras passo a passo
- Parque Natural Dos Vulcões
- Parque de Sarchí, Recife
- Os artesãos que amam a Chanel
O único que lhes diferença é o sexo. A discussão se soma Marta, ela bem como é jornalista, é redatora de moda e lifestyle em uma famosa revista semanal, está em dia com as tendências e poderá nos conceder uma visão mais profissional.
Por que elas podem ir de saia curta e eu não poderei dirigir-se em bermudas? Que pensais vós de que os homens possam destinar-se trabalhar pela calça curta? IVAN: Eu assim como sou em prol. A olhar, há uma diferença entre um calção de vestir-se e muitas bermudas, não são todos aproximados.
se Eu pudesse sim iria calça curta a trabalhar, contudo não me deixam. O último que fiz hoje no serviço foi modificar de calças para sair à via. MARTA: Não está escrito em nenhum código de vestimenta que pra comparecer a um escritório a ter que comparecer de uma acordada maneira, sobretudo quando você não está de frente pro comprador.
Se você tem uma reunião, aí sim que você deve cuidar como você se vestir como um sinal de deferência pra com a pessoa que vem a descobrir-se com você. CARLOS: Eu sou a favor da etiqueta. Ao desfecho, você está representando tua corporação.
O que mencionada normas de que trata o decoro e o que não é, são seus freguêses. JESUS: Eu sou muito em prol de deixar os shorts. Na minha empresa tem umas regras de como se vestir e como não. Por que elas podem dirigir-se de saia curta e eu não posso ir em bermudas? ANA: Sim, é uma discriminação.