A piscina ficou um sucessor ideal pro ginásio e não é preciso nadar pra entrar em forma para ela. Agúndez -que, também, é especializada em fitness aquático – recomenda alguns exercícios clássicos que queremos fazer dentro da piscina, e desse jeito aumentar a dificuldade e os seus efeitos sobre o nosso corpo.
Isso sim, precisamos fazer uma caminhada na piscina! Serve para trabalhar os quadríceps e os glúteos. Abrem as pernas à mesma largura dos ombros ou ligeiramente superior para manter o equilíbrio. Flexo-extensão de joelhos até entrar aos 90 graus em conexão ao solo. A especialista recomenda 3 séries de 20 repetições, com pausas breves em que aproveitaremos pra esticar os quadríceps.
Sem nós podemos ceder mais intensidade, desejamos fazê-lo com um salto. É usado pra avigorar as pernas, principalmente os quadríceps, femorais e aductores. O exercício é o seguinte, um passo de comprimento, com uma das pernas, ao mesmo tempo que se flexionan ambos os joelhos, como se o intuito fosse ajoelhar-se no chão. É interessante que o pé de trás não apoie o calcanhar, todavia só a ponta.
São recomendadas três séries de quinze ou 20 repetições com cada perna. Entre cada série, haverá um intervalo de trinta segundos. Primeiro, que se fazem com uma perna e depois com a outra pra que a queima de gordura seja maior.
Para trabalhar na zona da anca e nádegas, vamos trabalhar de pé, agarrados lateralmente à beira da piscina e apoiados a respeito da perna que não vamos trabalhar. Faremos três exercícios nos que iremos abrir e fechar cada perna.
Se diferenciem pela colocação: você pode fazer com a perna reta ou flexionada. São executadas duas séries de 20 repetições cada uma. É importante conservar uma sensacional localização corporal. Indicado para ampliar o peito. Nos colocamos de pé, no interior da piscina e flexionamos a pernas até que a água chegue à altura do pescoço.
Com os braços estendidos à altura do peito, abrimos e fechamos a cada vez. As palmas das mãos, dirigem-se pra onde realizamos o movimento, se fechamos, as palmas para a frente, se abrimos, as palmas para trás. Serão executados 3 séries de 20 repetições, descansando trinta segundos entre cada série. Consiste em pular e apoiar os pés com as pernas abertas e flexionadas, regressar a saltar e adicionar mais uma vez as pernas. Este exercício tonifica toda a musculatura das pernas.
- #9 tom_setenta e seis
- Expire ao suspender pesos e Inale sempre que as de baixa
- Ser geralmente abiogénico (não repercussão da atividade dos organismos vivos)
- Vitamina D Intervém no desenvolvimento. Ovos, peixes
- duzentos pães serão engolidas pelas equipes participantes
- Hipertensão não controlada
Tais como, é possível assimilar a consumir mais saudável cozinhar em grupo. Quanto à bicicleta, gostam de suas deslocações em bicicleta, com outros colegas ou familiares, melhorar a sua situação física e estado de ânimo. Também será menos difícil encarar outros exercícios benéficos para a tua saúde.
A cada vez se tornam mais responsáveis e independentes. Está comprovado que o exercício físico diário moderado-vigoroso, como o que dá a bicicleta, oferece “anos à vida e existência aos anos”. É claro, sempre com capacete. Recomendações mundiais a respeito de atividade física para a saúde.