Este artigo foi traduzido e publicado com permissão do autor. Há algumas semanas, no momento em que se deu a lição da Sociedade de Socorro do meu bairro, a respeito de as “Bênçãos inestimáveis da residência do Senhor” do presidente Ezra Taft, tenho estado a pensar em como encostar esse cenário.
me deixe começar com o seguinte: concordo com os outros, no momento em que nós dizemos que os templos são a Casa do Senhor. Há uma reverência merecida e necessária no momento em que se fala dos templos, no momento em que se entra no templo, e quando se prepara pra encaminhar-se ao templo.
Os templos são lugares onde assumimos compromissos sérios, incluindo a investidura e o selamento, e onde desejamos nos perceber perto ao Senhor para ganhar revelação pessoal. As ordenanças que se realizam no templo são especiais, e essas ordenanças sagradas necessitam permanecer privadas e pessoais. Achei paz no templo.
Também tenho sido abençoada de formas muito pessoais, não só por encaminhar-se ao templo, todavia porque novas pessoas foram ao templo pra mim, e francamente acho que estas orações me deram potência nos momentos complicados de minha existência. Mas eu acho que todas essas coisas são verdadeiras, nós (como membros colectivos da igreja), temos a tendência de apresentar sobre o templo nestes termos exclusivos. Várias vezes, esquecemo-nos de discernir que pode tomar várias visitas ao templo antes que se transforme em uma fonte de poder espiritual.
Por gentileza, tenham em conta que ao escrever este postagem eu estou plenamente consciente e tentando ser respeitosa com o seguinte conselho do presidente Packer: “As ordenanças e as cerimônias do templo são fácil. São maravilhosas. São sagradas. Aqui deixo alguns detalhes para possuir uma excelente experiência no templo , seja se estas destinar-se ao templo na primeira vez ou se você conhece uma pessoa que podes ser obrigado a de um desafio pra reverter.
Em primeiro local, tenha em conta que é inteiramente NORMAL que você se sinta, como diz o curso de preparação para o Templo, algo ansioso, nervoso ou angustiado. Considera-se a promessa de ganhar suas investiduras antes de teu casamento e/ou da função.
- Felipe Calderón Hinojosa 2006-2012
- Calahorro: “O Alcorcón é uma bacana vitrine”
- Educação de 0 a três anos
- Porque você quiser remover dicas sem mais
- Crescimento e constância econômica
- 2 Forças Armadas
- Apoio a actividades de voluntariado
- 2010-2014: Mauro Valdés Raczynski
Este conselho se baseia puramente em evidência anedótica. Fale com mais pessoas sobre isto , não sei o que a norma oficial diz acerca dessa prática, ou se há alguma norma em si. Algumas pessoas (na maioria mulheres) tendem a obter suas investiduras junto com o casal , não todas, contudo muitas. Mas é, deixe-me dizer, uma experiência maravilhosa ter o teu futuro marido envolvido em sua investidura, eu também acho que é vantajoso deslocar-se ao templo por si mesmos e não só por um casamento iminente.
Deixe-me dizer, esta não é a melhor pra todos, mas se o seu líder eclesiástico permite, ao menos deveria ser considerado. Apesar de que, primeiro, você tem que ser investido para ser selado a teu cônjuge, a investidura é completamente independente de um selamento.
É próprio de um tratado pessoal com o Pai Celestial, não tem nada (diretamente) que ver com o seu acordo com teu cônjuge. Várias pessoas com quem falei disseram que teriam desejado ter tido mais tempo antes de teu casamento pra se acostumar com a sessão de investidura.
Da mesma forma, pros futuros missionários de tempo integral, não tentem ao templo como uma coisa a mais em sua relação para poder sair para o campo missionário. Sua primeira vez no templo poderá ser tão com facilidade reduzida a algo que é preciso “fazer”, tão idêntico a uma visita ao Mr.