pintado de amarelo. Namorado: A da vinha. Mãe: Filho, o almoço. Namorado: Deixa-O. Comer uvas. Namorado: (Rindo) Para cortá-los. Malditas sejam todas e o ladino que as concebeu. Namorado: Vamos para outro cenário. Mãe: E as espingardas e pistolas, e a faca pequeno, e até as enxadas e os bieldos da era.
Mãe: Tudo o que você pode suprimir o corpo humano de um homem. Namorado:(Abaixando a cabeça) Rua você. Ou se volta é para colocar uma palma acima ou um prato de sal gorda para que não se enche. Não imagino como você se atreve a levar uma faca em seu corpo humano, nem ao menos como eu deixo a cobra dentro do baú.
Mãe: Cem anos que eu vivesse não falaria de outra coisa. Primeiro, o teu pai, que me cheirava a cravo e amei 3 anos escassos. Em seguida, seu irmão. E é honesto e talvez uma coisa pequena, como uma arma ou uma faca podes encerrar com um homem, que é um touro? Não callaría nunca. Os meses passam e o desespero me pica nos olhos e até nas pontas do cabelo.
Mãe: Não. Não vamos encerrar. Será que uma pessoa podes Me carregar teu pai e seu irmão? E, logo depois, ao presídio. O que é o presídio? Lá comem, lá fumam, lá tocam os instrumentos! Namorado: você É o que você quer que os mate?
Como é que eu não vou discutir conseguem considerar que estão a sair por essa porta? É que eu não amo que você tenha navalha. Mãe: o Que eu adoraria que você fosse uma mulher. Você não sairia para o rio agora e bordaríamos as duas faixas e cachorros de lã. Namorado:(Pega um braço à mãe e ri) Mãe, Mãe: O Que há nas vinhas uma velha?
- O terceiro aborda o direito matrimonial e testamentário
- seis A “Era Guardiola” (2008-2012)
- Respiração assistida
- um A burocracia do “Rei Sábio”
- 1958: Orquestra do Teatro Albéniz, dirigido por Daniel Montorio. Montilla EPFM-nove
- 15 Referências em “Tony Jay”
você Me iria meter debaixo dos pámpanos? Namorado:(Levantando-a em seus braços) Velha, revieja, requetevieja. Mãe: Seu pai soubesse que eu usava. Isso é de boa raça. O sangue. Seu avô deixou um filho em cada esquina. Isso agrada-me. Os homens, homens, o trigo, o trigo. Namorado: eu Preciso relatar de novo?
Namorado: O que É que lhe parece mal? Mãe: eu Não entendo eu mesma. Assim, de repente, a toda a hora me surpreende. Eu sei que a garota é sensacional. Modosa. Trabalhadora. Amassa o pão e costure tuas saias, e sinto, contudo, quando a chamou, como se me dessem uma pedrada pela testa. Mãe: Mais que um disparate. É que eu fico sozinha.