Antes de ir pelo altar neste instante havia sido nomeada como ‘a princesa aborrecido’. Cinco anos depois, o apelido ainda persegue a Charlene Wittstock. Seu casamento com o príncipe Alberto ii do Mónaco ajudou a silenciar os rumores sobre a suposta homossexualidade do príncipe monegasca. Hoje, cinco anos depois que o casal se doar o “sim, quero”, as dúvidas sobre a veracidade de seu carinho continuam a perseguir o casal. Depois da morte de Raimundo, 6 de abril de 2005, Alberto II assumiu o trono. Naquele instante, tinha 47 anos e continuava solteiro, apesar de ter conhecido 2 filhos extramatrimoniais. A primeira, Jasmin Grace, nasceu de uma conexão esporádica com uma garçonete americana; e o segundo, Alexander, foi fruto de um romance com uma aeromoça, nascida em Togo.
Carolina de Mônaco havia passado outra vez a um primeiro plano para exercer de primeira-dama, todavia Alberto precisava de uma esposa para reinar. Mônaco teve que aguardar 54 anos, para viver uma ligação real e a expectativa era máxima. Talvez a pressão a que levou a Charlene Wittstock a abandonar o Principado só alguns dias antes do casamento.
Embora Alberto sempre desmentiu o dado em imensas ocasiões, diversos meios de comunicação publicaram que a nadadora sul-africana se dera a fuga. Sua maneira ao longo do casamento não ajudou a acalmar os rumores. Charlene se passou toda a cerimônia chorando e com um semblante triste, que deu o que reflexionar a muitos.
Primeiro casaram-se pelo civil. O casal escolheu como testemunhas Chris Vim, sobrinho da falecida Grace Kelly, e Donatella Knetch de Massy, mulher de um dos netos da assim como extinta princesa Antonieta de Mônaco. Um dia depois, Charlene cruzava o tapete vermelho do palácio do Principado da mão de teu pai pra dar o “sim, pretendo” numa religiosa e solene solenidade.
- Indicação: Melhor Performance de um Ator Feminino em um Papel (Zhang Ziyi)
- dois Estágio de governo 2.Um 1985
- A Liga Londrina – Resultados
- 129 a PARTIR COLÔMBIA
- Esta é uma realidade (1979)
- Liz Lobato como Andrea, mãe de Polo e CEO de uma relevante revista
- Classificação: Assim está o Mundial de Moto3
Alberto da esperava diante do altar utilizando o uniforme de cor creme da guarda do palácio. Ela, 20 anos mais nova, usava um vestido de seda branca, com os ombros nus desenhado por Giorgio Armani. Segundo referências do palácio, o teu vestido custou mais de 2.500 horas de trabalho e tinha 40.000 cristais de Swarovksi.
O casal visitou a África do sul durante a sua lua-de-mel, e à volta, apareceu pela varanda do palácio para ceder fé do amor que se professavam. Aquele dia foi um dos poucos em que Charlene estava para mostrar-se em público com o seu marido, pode ser que visto que -conforme indicam alguns meios de comunicação – os atos sociais não lhe interessam. De fato, só veio aos acontecimentos onde a tua ausência seria inexplicável.