Assim, a “unidade de ação” independentista bem como estourou no Congresso, como antes no Parlamento ou pela Diputació de Barcelona. Generalitat, Carles Puigdemont, de um a outro lado das redes sociais, após criar a começar por Waterloo sua rejeição à investidura de Sanchez para diferenciar-se de DRC. Quim Torra, pra aclamar a seus deputados no Congresso e apontar a ERC como a potência que foi traído os ideais separatistas.
Mas se o independentismo dividiu-se esta quinta-feira o voto para Sánchez, encontrou uma correspondência ao solicitar para negociações futuras. Mesmo Laura Borràs, porta-voz de JxCat, disse de “apoiar” o líder do PSOE se fala de Governo a Governo com Torra, uma espécie de Pedralbes II que, hoje, soa a ficção científica. Junts per Catalunya se mantém pela via unilateral -“O que vamos tentar”, tweetou Torra terça-feira e esse sábado foi muito mais duro com Sánchez, que com Igrejas. ERC define-se “multilateral” e esta quinta-feira foi mais crítico com Igrejas que com Sánchez. Terminada a não posse, cada deputado era um incômodo. Dava a impressão de que, como tinha arriscado que se Seguiu, ninguém pensasse que exista setembro. E é que a vulcânica negociação entre o PSOE e Unidas Podemos junta-se o contratempo que um deputado independentista resumiu com uma palavra: “Testosterona”.
Começa a partida. Jonny, dessa vez sim, converso. Como aqueles treze dias de 62, o jogo torna-se uma troca de golpes. Samoa não tem pânico. Os aberturas somam chutes e o número de golos sobe, equilibrado. 10-10, em seguida, 10-13, 10-16 e, enfim, um 13-16, com o que se chega ao intervalo. O jogo tem o universo de forma oval em suspense.
Um emocionante thriller que se passa nas telas de meio universo. Todos querem ver o fim. A segunda parcela não decepciona. Uma briga encarniçada de poder a poder. Inglaterra lança, ao longo dos primeiros 10 minutos uma série de ataques que são repelidos por uma heróica defesa samoana.
- 2 Potência instalada 2.Um Evolução temporal
- um Deslocamento da Curva LM
- três Tabela resumo dos juízes da Suprema Corte dos EUA
- Requenosa (discussão) 18:06 seis maio 2017 (UTC)
- três Vida pessoal
Nem um metro para trás! É hora de que voltem a aparecer eles. Minuto 51 e os Filhos de São Jorge podem uma ‘corpo humano a organismo’ a favor a cinco. De novo, sete homens que se unem em torno de uma figura. Juntam-Se, empurram e avançam. Primeiro um passo, depois dois, durante o tempo que a massa de homens azuis cede diante de seus pés e é atingida por completo. O árbitro situa-se abaixo de paus e faz soar o teu apito. Ensaio de punição. Jonny não falha.
Mas Samoa saiu esse dia com a absoluta convicção de que a função é possível. E, remoto do clichê da equipe humilde, que começa ganhando, contudo esvazia-se ao primeiro revés, continuam apertando. Placando. Percutiendo. Sem pausa nem descanso.