A inteligência artificial está ainda mais presente em nossa população, essencialmente graças às grandes organizações que estão fazendo uso delas das maneiras mais díspares. Um ótimo exemplo é o que nós conhecemos hoje, e que é responsável Amazon, l Jeff Bezos a assinatura de Jeff Bezos lançou uma nova atividade que vai estrear dentro de pouco o teu app de compras. Esta focar-se diretamente pra compra de roupas através da aplicação de uma forma mais automatizada e acessível por fração dos usuários.
Uma ferramenta baseada 100% em realidade virtual. Esta nova função foi apresentada pela Amazon numa feira de inteligência artificial em Las Vegas. Nela temos popular StyleSnap, um serviço da loja que foi super bem instituído pelo The Verge, como o Shazam da roupa.
- Um Erros mais frequentes relatados pelo BIOS/UEFI
- Programação modular
- 4 Automação de processos robotizados (RPA)
- 2 Ao longo do Império Brasileiro
Como sabeis, o Shazam é apto de caçar a música que está tocando em todo o momento, durante o tempo que que esta nova atividade da Amazon é qualificado de fazer algo parelho, contudo com a roupa. Mais de uma vez vos tereis visto junto da barra de busca da Amazon ou em qualquer outra loja de roupas tentando narrar o tipo de música que você quer descobrir. O que há nesta nova atividade, é identificar o tipo de roupa que gostamos a começar por uma foto. Portanto, você fazer upload de uma imagem de um look que você gosta, e esta é analisada por StyleSnap em pesquisa de um padrão que possa definir a busca de roupas aproximados.
É como um personal shopper que é capaz de incorporar teu modo de se vestir e se fornece a roupa em base a esses gostos. Portanto, será muito mais fácil e veloz encontrar a roupa que gostamos em apoio a um maravilhoso de aparência. Desse modo economizamos está procurando frases para descrever a roupa que gostamos. Como é lógico, para distinguir a roupa que leva uma pessoa numa imagem, é necessário um profundo serviço de reconhecimento por parcela da inteligência artificial. Não é a primeira companhia que emprega alguma coisa pra vender roupas, todavia sim que é a primeira da importância da Amazon.
O primeiro, achado em leste “franja”, que mencionava antes, é Face ID, o sistema de identificação biométrica, que usa o telefone para se certificar de que sou eu. Funciona emitindo um monte de raios infravermelhos pro meu rosto. Funciona brilhantemente na maioria dos casos, mesmo de noite.
Efetivamente, funciona pior quando o Sol brilha muito. Mas Face ID é muito decepcionante, noite depois de noite, no momento em que tento desbloquear o telefone na cama. Também mudou a maneira de pagar. Com a Apple Pay apertados duas vezes o botão de ligar / desligar, o telefone nos escaneia o rosto rapidamente e pagamos aproximando o telefone do receptor. Eu pensei que iria funcionar pior ou seria mais desconfortável, todavia encontro esse novo sinal muito futurista até que eu paro pra pensar que vivemos em 2017. O iPhone X dá o recurso que todos os móveis necessitam ter.